quinta-feira, 28 de junho de 2012

O amor nunca morre?



Hoje pela manhã percebi que além do sol que iluminava o quarto havia mais uma nova orquídea em meio às outras que fazem parte de um lindo arranjo.

As orquídeas foram um presente da minha amiga Marli para minha mãe, que fez aniversário dia 13 de março..minha mãe voltou para a casa dela e deixou as flores comigo para que eu cuidasse e para que elas não fossem feridas durante a viagem.

Já se passaram três meses e as flores continuam firmes, fortes e bem azuis.

As regas acontecem todas as semanas, às terças-feiras, como veio solicitado nas orientações de como se cuidar de orquídeas.

Hoje cedo meditei em como as flores conseguem resistir às intempéries do dia-a-dia e continuam nos alegrando, nos dando sua cor, da sua beleza, do seu perfume...

...tão diferente de algumas atitudes que tomamos na vida...

Eu não consigo pegar uma pessoa da minha família e guardá-la no fundo de um baú imaginário e fazer de conta que ela não existe. O pulso ainda pulsa...ela continua lá.

O meu pulso ainda pulsa, o que faz meu coração vivo... e o meu coração nunca negará a máxima sempre atual:

O amor sempre vence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário