sábado, 2 de novembro de 2013

Dias de paz

Vista da janela da cozinha na casa do meu pai. 
Muito verde, ar puro, montanha e passarinhos cantando.


Se eu fosse colocar uma trilha sonora neste post eu poderia começar com "A paz" de Gilberto Gil, que no primeiro verso expressa: "a paz, invadiu o meu coração, de repente me encheu de paz..."

Depois poderia vir "De volta para o meu aconchego" da Elba Ramalho e em seguida viria "Majestade o Sabiá" do Chitãozinho e Xororó, com a famosa estrofe: "Tô indo agora pra um lugar todinho meu, quero uma rede preguiçosa pra deitar..."

E para desopilar ouviria "Come away with me" da Norah Jones e terminaria com uma canção oração da Cassiane: "A minha casa está bem edificada, pois na rocha está firmada, nada pode lhe abalar..."

Dias de paz foram os dias que passei na casa dos meus pais em Santa Catarina.
Eu estava precisando deste tempo.
Ficar com os que me são caros, rever amigas de muitos anos, cuidar das minhas meninas, olhar para o mar...um afago na alma.

Quero bis. Já estou na contagem regressiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário